sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Curso na Polyvig

No dia 27 de novembro de 2010, o curso FORTALCENDO RELAÇÕES E INTEGRANDO EQUIPES foi realizado na Polyvig, empresa produtora de lacres de segurança sediada na Grande São Paulo.

Foram momentos de aprendizado, debate e descontração para todos nós.

"Foi significativo a forma de aprender a ouvir melhor e entender os sentimentos que jamais parei para refletir.
Voltei toda a pelestra para minha vida, meu relacionamento com filho, marido e amigos. Deu idéias que colocarei em prática.
Gostei desse dia, foi amigável e prazeroso conhecer todos, foi uma experiência nova e agradável. Pretendo por em prática o que estou levando comigo e tudo que consegui absorver."
Luciana Costa - departamento comercial

"Gostei muito, a professora muito carinhosa, esplana muito bem a matéria. Gostaria de participar mais vezes."
Tieko Mori - departamento financeiro



Alguns relatos de pessoas que pediram anonimato:

"Aprendi a resolver mais conflitos e não me afastar das pessoas que eu gosto por falta de diálogo"

"Vaso simples, conteúdo precioso. Equilíbrio da emoção pela razão. União, comum união. Esperança, semente, nova Era."

Pensar em necessidades e sensações ajudam a desenvolver o autoconhecimento"

Relatos sobre perspectivas de mudança de relacionamento com alguém:

"(...) nunca procurei entender o que ela sente, só julguei pensando na minha necessidade"
"Pensei em escrever uma carta para meu pai"

Agradeço a todos por este dia tão especial e pela troca de informações, experiências e relatos tão preciosos.
Agradeço por mais este aprendizado.
Agradeço por conhecer pessoas que buscam a melhoria contínua de suas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário